Blog do Bruno Voloch

08/01/2009

CONTUSÃO DE IVNA : MINAS TEM CULPA NO CARTÓRIO

O desabafo da jogadora Ivna do Minas , que rompeu os ligamentos do joelho antes do Natal ,  faz todo sentido . Já há algum tempo , atletas reclamam da carga horária de determinados treinadores . Como no futebol , existem atletas que de fato precisam ter o tratamento diferenciado .

Ivna , revelação da superliga e uma das grandes promessas do vôlei brasileiro , jogava em duas categorias no Minas, no juvenil e também no adulto e não tem como negar. Embora os dirigentes do Minas não confirmem , o fato foi determinante para a contusão dela . Um absurdo .        

Por Bruno Voloch às 17h17

Sobre o autor

Carioca, tem mais de 20 anos de profissão. Iniciou a carreira na extinta TV Manchete em 1988. Foram 6 anos até ser contrato pela Band Rio em 1994. No ano seguinte estava no Sportv/Globo onde foi idealizador e apresentador do programa Supervolley. Atuou como repórter de 1995 até 2003, e participou da cobertura dos campeonatos brasileiros de 1995 a 2003 em jogos ao vivo. Em 2004 se transferiu para o Bandsports, onde criou e comandou os programas "Roda de vôlei "e Linha de 3". Foi apresentador e comentarista de vôlei e basquete do canal. Em 2008 acumulou a função de diretor de jornalismo até setembro de 2009. De 2007 até 2009 foi colunista da rádio Bandnews FM do Rio e trabalhou nos jornais Lance e Jornal dos Sports. Participou da cobertura de 3 Copas do Mundo, 3 Olimpíadas e das últimas 3 últimas edições do Pan. Hoje é colunista do Jornal do Brasil e comenta futebol para a Bandnews FM/Rio de Janeiro e rádio Terê FM/Rio de Janeiro. É especialista em vôlei.

Sobre o blog

Opinião e informação sobre o que de mais relevante ocorre no vôlei no Brasil e no mundo.

Histórico

© 1996-2009 UOL - O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.