Blog do Bruno Voloch

05/03/2009

Aguero brilha mas não evita derrota do Ankara pela Ligas dos Campeões

Apesar da ótima atuação da oposta Taismary Aguero, o Ankara da Turquia foi derrotado pelo Dínamo de Moscou pela Liga dos Campeões.

A partida terminou 3 a 2 para as russas e Aguero em excelente forma física e técnica fez 29 pontos.

Pelo Dínamo, Safranova fez 19 pontos e Gamova 13. A meio italiana Gioli anotou 12 pontos e a levantadora Irina Kirilova, apesar dos 43 anos, jogou os 5 sets sem ser substituída um só momento.

Hoje no clássico italiano, o Pesaro recebe o Bergamo valendo vaga no Final Four.

O Bandsports transmite o jogo ao vivo às 4 e meia da tarde.

O Perugia, por ser sede da fase final, já está classificado.

Por Bruno Voloch às 12h43

03/03/2009

Brasil Telecom não vai mais investir no vôlei

A crise financeira deve levar mais uma equipe a desistir de investir no vôlei.

Primeiro foi o Banespa no feminino, depois a Ulbra, recentemente Bento Gonçalves e agora é a vez do Brasil Telecom que representa a cidade de Brusque em Santa Catarina.   

Embora não confirme oficialmente, até porque o time está disputando a competição e classificado para as finais, essa deverá ser a última temporada da equipe na Superliga. 

Os resultados em quadra não foram determinantes na decisão da empresa, que deseja mudar o foco e apostar em novos projetos.

O baixo retorno em termos de mídia e divulgação também deixou a direção da empresa decepcionada.  

Por Bruno Voloch às 17h44

Sobre o autor

Carioca, tem mais de 20 anos de profissão. Iniciou a carreira na extinta TV Manchete em 1988. Foram 6 anos até ser contrato pela Band Rio em 1994. No ano seguinte estava no Sportv/Globo onde foi idealizador e apresentador do programa Supervolley. Atuou como repórter de 1995 até 2003, e participou da cobertura dos campeonatos brasileiros de 1995 a 2003 em jogos ao vivo. Em 2004 se transferiu para o Bandsports, onde criou e comandou os programas "Roda de vôlei "e Linha de 3". Foi apresentador e comentarista de vôlei e basquete do canal. Em 2008 acumulou a função de diretor de jornalismo até setembro de 2009. De 2007 até 2009 foi colunista da rádio Bandnews FM do Rio e trabalhou nos jornais Lance e Jornal dos Sports. Participou da cobertura de 3 Copas do Mundo, 3 Olimpíadas e das últimas 3 últimas edições do Pan. Hoje é colunista do Jornal do Brasil e comenta futebol para a Bandnews FM/Rio de Janeiro e rádio Terê FM/Rio de Janeiro. É especialista em vôlei.

Sobre o blog

Opinião e informação sobre o que de mais relevante ocorre no vôlei no Brasil e no mundo.

Histórico

© 1996-2009 UOL - O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.